O juiz substituto da Vara Criminal de Marechal Candido Rondon, Dr. Eric Bortoletto Fontes, presidiu a sessão do Tribunal Popular do Júri que nesta sexta-feira (09) julgou Fabio Junior Wust, de 35 anos, que respondia por homicídio duplamente qualificado.
Em 1º. de agosto do ano passado por volta das 18 horas em um bar localizado na esquina das ruas Independência e Minas Gerais, próximo ao terminal rodoviário ele matou José Rocha Batista.
Conforme a denuncia, ele desferiu um golpe de faca no peitoral da vitima, após uma discussão por motivo fútil, no interior do estabelecimento.
O ferimento provocou hemorragia intratorácica e como consequência a morte de José Rocha Batista.
Conforme o Ministério Público vitima e réu iniciaram uma discussão que virou vias de fato e quando José se dirigia para a rua foi golpeado e morreu.
Conforme o juiz criminal relatou na sentença, em relação aos antecedentes , o réu Fabio Junior Wust já ostenta cinco condenações definitivas, sendo três por roubo e duas por furto.
Pelo crime de homicídio cometido ano passado em Marechal Cândido Rondon, ele foi condenado a 29 anos e 08 meses de reclusão em regime fechado.
Mín. 14° Máx. 25°
Mín. 16° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsas