Vitima de acidente entre Margarida e São Roque morre no Hospital

Jair Antônio Zerwes, mais conhecido como “Urso”, de 42 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu neste domingo no Hospital Bom Jesus, em Toledo.

Na tarde de sábado ele se envolveu em acidente na estrada municipal que liga os distritos de Margarida e São Roque, Marechal Cândido Rondon.

Pilotando uma motocicleta Bross, o morador de Margarida colidiu contra um caminhão de transporte de razão e resultou com ferimentos graves, incluindo fraturas.

Após ser socorrido e encaminhado à UPA Marechal, Jair foi transferido do Hospital Bom Jesus, em Toledo, mas não resistiu e faleceu

O corpo está seno velado na Igreja Católica de Margarida, às 15h00 haverá missa de despedida e depois o sepultamento no cemitério daquela localidade.

Foto: reprodução facebook

Notícias relacionadas

  • All Post
  • Municípios
  • Polícia
Siga-nos​
Mais Lidas​

Nenhuma postagem encontrada!

Edit Template

© 2025 – Desenvolvimento e Hospedagem: I3.Host