Gol abandonado destruído pelo fogo em Nova Santa Rosa foi furtado em Marechal Rondon

Gol teria ficado sem combustível e foi encontrado em chamas na madrugada desta quarta-feira

 

Um automóvel Volkswagen Gol, furtado em Marechal Cândido Rondon na noite desta terça-feira (6), foi localizado horas depois completamente incendiado na entrada de Nova Santa Rosa. O veículo estava abandonado na região da Campinas, no Loteamento Jardim Primavera, sentido de quem chega ao município vindo de Marechal.

Segundo informações obtidas pelo Portal Nova Santa Rosa, o furto ocorreu ainda durante a noite e, após o crime, o carro teria sido conduzido até a cidade vizinha. A principal suspeita é de que o veículo tenha ficado sem combustível, sendo então deixado no local.

A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h30 da madrugada desta quarta-feira (7). Após consultar a placa, os policiais confirmaram o registro de furto e fizeram contato imediato com o proprietário, que já havia registrado a ocorrência em Marechal Cândido Rondon.

O automóvel foi encontrado em chamas, o que levanta a hipótese de incêndio criminoso. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do caso.

 

Notícias relacionadas

  • All Post
  • Municípios
  • Polícia
Siga-nos​
Mais Lidas​

Nenhuma postagem encontrada!

Edit Template

© 2025 – Desenvolvimento e Hospedagem: I3.Host