Jovens são mortos a marteladas; vítimas foram decapitadas e tiveram o coração arrancado

Na tarde desta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul (Acre) encontrou dois corpos enterrados em covas rasas no bairro Cruzeirão. Os corpos são de Thiago Silva e Rian Barroso de Brito. Os dois estavam desaparecidos há dias.

De acordo com o delegado Everton Carvalho, os jovens foram mortos pelo tribunal do crime. Antes de serem executadas, as vítimas foram brutalmente torturadas.

Thiago e Rian foram mortos a marteladas e tiraram o coração arrancado, num verdadeiro ritual macabro. Thiago teve a cabeça decepada.
“São crimes com requintes de crueldade, executados por membros de uma facção criminosa que atua na região. Infelizmente, isso mostra o grau de violência que estamos enfrentando”, confessou o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Thiago foi assassinado entre os dias 22 e 23 de maio. Já Rian foi executado entre os dias 26 e 27. Consta que a sentença para matar Rian partiu após a denúncia de possível participação dele em um estupro de vulnerável. Já a morte de Thiago foi decretada pelo fato dele ter furtado fios de uma unidade de saúde.

Uma pessoa foi presa e dois adolescentes apreendidos. O trio é suspeito de envolvimento direto nas mortes. “Essas prisões são fruto de uma ação rápida da equipe de investigação. Outras pessoas já foram identificadas e novas prisões devem ocorrer em breve”, ressaltou a autoridade policial.

Com informações de CGN / Aqui Agora

Notícias relacionadas

  • All Post
  • Municípios
  • Polícia
Siga-nos​
Mais Lidas​

Nenhuma postagem encontrada!

Edit Template

© 2025 – Desenvolvimento e Hospedagem: I3.Host