Rondonense que atropelou desafeto propositalmente é condenado a mais de 09 anos de prisão

Resultou em condenação do denunciado a sessão de julgamento do Tribunal Popular do Juri de Marechal Cândido Rondon, realizada nesta sexta-feira, no forum local.

        Foi réu Alessandro Skerlo dos Santos, 25 anos, que em 08 de março de 2025  por volta das 22 horas e 25 minutos, na Avenida Írio Jacob Welp, no Bairro Ana Paula,  atentou contra a vida de Fábio  Santos Cruz.

Consta na denuncia, que o réu e a vitima estavam em  festa de aniversário quando tiveram um desentendimento, no momento em que Alessandro  insinuou que  a esposa de Fábio havia saído do local para trai-lo.

Após isso  ambos saíram do local e Alessandro Kerlo dos Santos, conduzindo um  veículo  Gol e trafegando na  contramão pela Avenida Írio Jacob Welp ,  atropelou Fabio Santos Cruz que resultou com ferimentos, foi socorrido e sobreviveu.

 O crime foi cometido por motivo fútil, isto é, porque a vítima solicitou que o denunciado o respeitasse e parasse de insinuar que  sua convivente o estava traindo.

        No julgamento de ontem (19) o  Conselho de Sentença, por maioria de votos, condenou o réu de tentativa de homicídio qualificado e o juiz presidente do Tribunal do Juri, Eric Bortoletto Fontes  decretou pena de  09 anos, 08  meses e 17 dias de  prisão  em regime fechado.

Notícias relacionadas

  • All Post
  • Municípios
  • Polícia
Siga-nos​
Mais Lidas​

Nenhuma postagem encontrada!

Edit Template

© 2025 – Desenvolvimento e Hospedagem: I3.Host