Área de Lazer recebe melhorias para sediar o Torneio de Pesca

A Área de Lazer Mathias Weber, no Arroio Guaçu, está passando por uma série de melhorias estruturais realizadas pela Administração de Mercedes. O local será palco do Torneio Internacional de Pesca à Corvina e Tucunaré, que acontece nos dias 15 e 16 de novembro.

Entre as ações executadas estão a instalação de novas pias, churrasqueiras e mesas, além da ampliação dos espaços destinados ao camping. O parque também recebe a colocação de pedra brita, podas de árvores, limpeza completa das áreas de uso comum e das margens do lago, além de um sistema de iluminação em LED, já em funcionamento.

A estrutura reforçada visa garantir mais conforto, segurança e organização para os participantes e visitantes do torneio. O evento já demonstra grande adesão: todas as 220 vagas foram preenchidas em apenas 40 horas após a abertura das inscrições, confirmando a tradição e a força do torneio no calendário regional de pesca esportiva.

Notícias relacionadas

  • All Post
  • Municípios
  • Polícia
Siga-nos​
Mais Lidas​

Nenhuma postagem encontrada!

Edit Template

© 2025 – Desenvolvimento e Hospedagem: I3.Host