No sábado (29) em Pato Bragado, uma moradora procurou a Polícia Militar afirmando ter sido vítima de furto simples praticado por seu ex-companheiro.
Ela relatou que estava em uma conveniência consumindo bebida alcoólica quando o ex-cônjuge se aproximou e pegou seu telefone celular, alegando ser o verdadeiro proprietário do aparelho. A mulher afirmou utilizar o dispositivo há bastante tempo, que o telefone havia sido dado de presente por ele e que seus dados pessoais estavam registrados no aparelho.
A equipe policial foi até a conveniência e identificou o autor. Em busca pessoal, foi localizado um Xiaomi Redmi 10C no bolso dele. Com autorização de ambas as partes, os policiais verificaram o conteúdo do aparelho e confirmaram que ele era de uso da vítima. O autor afirmou ter comprado o celular e disse que tentava “recuperar o bem” após a separação.
Diante dos fatos, vítima e autor foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, onde o caso seguiu para as providências cabíveis.







