Caso ocorreu em conjunto habitacional no bairro São Francisco; vítimas estavam trancadas no banheiro
A Polícia Militar de Toledo prendeu um homem na noite deste domingo (4), após ele agredir e ameaçar a esposa e a sogra durante uma briga familiar registrada em um conjunto habitacional no bairro São Francisco.
A equipe foi acionada por volta das 20h para atender à denúncia de violência doméstica. No local, os policiais encontraram o portão arrombado e, ao entrarem na residência, foram ameaçados pelo suspeito, que dizia que iria esfaqueá-los. Durante a varredura, os agentes localizaram a esposa e a sogra do agressor trancadas dentro do banheiro.
A vítima relatou que, após uma discussão, foi atingida com um objeto no rosto, sofrendo hematomas. Já a sogra afirmou que o homem fez ameaças com uma faca de cozinha. Mesmo diante da presença policial, o agressor continuou proferindo ameaças contra as duas mulheres.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, resistiu de forma agressiva e precisou ser algemado, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal. As vítimas foram encaminhadas em viaturas separadas, e o suspeito levado à Delegacia de Polícia Civil de Toledo, onde o caso será apurado.