Homem é preso após ameaçar ex-companheira em Marechal Cândido Rondon

Na noite de sábado (1º), por volta das 19h10, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon prendeu um homem acusado de ameaçar a ex-companheira.

A vítima relatou que o autor enviou mensagens de áudio com ameaças pelo aplicativo WhatsApp. Em um dos áudios, o homem disse:

“Eu vou preso, mas quando sair da cadeia você vai ver o estrago que vou fazer. Pode sumir tudo daí.”

Segundo a mulher, o suspeito já havia feito ameaças anteriores e, em uma ocasião, chegou a exibir uma arma de fogo para intimidá-la. Temendo por sua vida, ela pediu medidas protetivas de urgência.

Durante a abordagem, o homem estava com R$ 3.500 em dinheiro, documentos pessoais, um celular e a chave de um veículo estacionado no local.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com os objetos apreendidos.

De acordo com a PM, não houve necessidade do uso de algemas.

A vítima também foi conduzida para formalizar a denúncia e garantir sua segurança.

 

Notícias relacionadas

  • All Post
  • Municípios
  • Polícia
Siga-nos​
Mais Lidas​

Nenhuma postagem encontrada!

Edit Template

© 2025 – Desenvolvimento e Hospedagem: I3.Host