Inicialmente, a vítima não portava documentos, o que dificultou sua identificação nas primeiras horas após o ocorrido.
Foi identificado como Denis de Moura, morador de Nova Santa Rosa, o homem que morreu atropelado na madrugada desta quinta-feira (1º) na PR-491, no trecho entre Marechal Cândido Rondon e Nova Santa Rosa. O acidente ocorreu por volta da 1h15, no quilômetro 04 da rodovia estadual.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um veículo trafegava sentido Marechal–Nova Santa Rosa quando atingiu o pedestre que estava sobre a pista de rolamento. O impacto foi fatal e resultou na morte de Denis ainda no local.
Inicialmente, a vítima não portava documentos, o que dificultou sua identificação nas primeiras horas após o ocorrido. A confirmação da identidade veio posteriormente, após os procedimentos legais no Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.
O condutor do veículo envolvido no atropelamento não foi localizado, e as circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. A Polícia Civil assumirá as investigações para esclarecer os fatos e identificar o motorista responsável.
O corpo será velado na Capela Mortuária Bom Jesus à partir das 19h de hoje, onde às 8h30 de amanhã (02) haverá uma breve celebração e logo após sepultamento no cemitério de Nova Santa Rosa.
Denis atuou como cabelereiro em Marechal Cândido Rondon, Nova Santa Rosa e outros municípios, chegou a dar curso profissionalizante no Senac em 2014, era um ótimo profissional e deixa amigos e colegas de profissão por toda a região.