Início do Curso de Soldador em Pato Bragado

Na última terça-feira (19), teve início o curso de Soldador, promovido pela Secretaria de Indústria e Comércio do município de Pato Bragado. O curso está sendo realizado pelo SENAI na empresa Schemaq e tem uma duração total de 160 horas, abrangendo tanto aulas práticas quanto teóricas.

As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, proporcionando aos participantes uma formação completa e de qualidade. Este curso é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam se qualificar e ingressar no mercado de trabalho na área de soldagem.

A iniciativa visa fortalecer a capacitação profissional do municipio, contribuindo para o desenvolvimento econômico local. Os alunos terão a chance de aprender técnicas essenciais e se preparar para os desafios do setor industrial.

Com a participação de profissionais experientes, o curso promete ser uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos.

Notícias relacionadas

  • All Post
  • Municípios
  • Polícia
Siga-nos​
Mais Lidas​

Nenhuma postagem encontrada!

Edit Template

© 2025 – Desenvolvimento e Hospedagem: I3.Host