Invasão de propriedade mobiliza polícia e termina com apreensão de veículos no interior do município

Na madrugada de sábado (20), por volta da 1h57, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de possível violação de domicílio em uma propriedade rural localizada na Vila Curvado, em Marechal Cândido Rondon.

O solicitante relatou que estava dormindo quando ouviu assovios e gritos do lado de fora da residência. Ao sair, deparou-se com um homem que fugiu pulando a cerca e correndo em meio à vegetação. Durante patrulhamento, a equipe localizou um menor de idade nas proximidades do Auto Posto Curvado, o qual confirmou que havia ido até a propriedade pedir ajuda, pois o veículo em que estava com amigos havia ficado sem combustível.

Posteriormente, os policiais localizaram os amigos do menor em uma motocicleta. Após abordagem e consulta aos sistemas, foi constatado que nenhum dos envolvidos possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante disso, os veículos foram recolhidos ao pátio do Detran. Não havendo ilicitude penal, todos foram orientados e liberados, sendo o boletim encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil para conhecimento.

Notícias relacionadas

  • All Post
  • Municípios
  • Polícia
Siga-nos​
Mais Lidas​

Nenhuma postagem encontrada!

Edit Template

© 2025 – Desenvolvimento e Hospedagem: I3.Host