calendar_today Sexta-feira, 13 de Março, 2026
Alpha Consorcios

PM apreende carro clonado carregado com maconha em Entre Rios do Oeste

.

S
Por Suporte I3 schedule 03/09/2024 07:08
Compartilhar:
PM apreende carro clonado carregado com maconha em Entre Rios do Oeste
fc6e2d9d663a22128120335ecefc0a32
Faz Tudo Paraná
Parceiro

Pronto para começar?

Junte-se à nossa comunidade de profissionais.

Cadastre-se

Uma ação da Polícia Militar em Entre Rios do Oeste ontem resultou na apreensão de um veículo com placas clonadas e 23,280 kg de maconha.

A equipe policial encontrou um VW T-Cross branco abandonado em uma estrada rural, com um pneu estourado.

Durante a abordagem ao condutor que trocava o pneu, ele confessou saber que o carro era utilizado para o transporte de drogas e que outro veículo o escoltava como batedor.

Após consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo possuía placas clonadas e havia sido furtado em Passo Fundo – Rio Grande do Sul.

Com o apoio do Canil do 19° BPM, um cão farejador localizou um fardo com 28 tabletes de maconha escondidos em meio à mata.

O condutor, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Correio do Lago

Notícias relacionadas