Réus acusados de homicídio serão julgados hoje em Mal Rondon

 Dois réus vão a julgamento hoje pelo Tribunal Popular do Júri de Marechal Cândido Rondon.

    Leonardo Henrique Ben e Rafael Comin, ambos de 20 anos, respodem por homicídio qualificado.

De acordo com a denúncia, em  19 de março de 2024, entre 21  e 22 horas, ambos efetuaram disparos de arma de fogo contra Diego Meneses dos Santos,  nas proximidades do cruzamento da PR-495 com a estrada de acesso à Linha Golondrina, em Entre Rios do Oeste.

A vítima  pilotava   uma motocicleta Honda CG 150 Fan, tendo um amigo como caroneiro, quando foi surpreendida por um veículo de cor prata ocupado pelos acusados.

Os disparos atingiram Diego em regiões vitais, provocando sua morte por politraumatismo, segundo apontou o laudo do Instituto Médico Legal.

Conforme o Ministério Público o crime foi cometido mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, já que os autores estavam dentro do automóvel e efetuaram os disparos de forma inesperada.

O MPPR também solicitou à Justiça a fixação de indenização mínima de R$ 50 mil aos familiares da vítima, conforme o artigo 387, inciso IV, do Código de Processo Penal.

        Os acusados são réus presos e responderão pelo crime de homicídio qualificado,   a partir das  9 horas  de hoje na sala do Tribunal do Júri do Fórum de Marechal Cândido Rondon.

Notícias relacionadas

  • All Post
  • Municípios
  • Polícia
Siga-nos​
Mais Lidas​

Nenhuma postagem encontrada!

Edit Template

© 2025 – Desenvolvimento e Hospedagem: I3.Host